08 fevereiro 2015

Enfeite Sala de Aula: Trenzinho das Vogais em EVA


Veja mais uma sugestão de enfeite para sala de aula feito com EVA, agora é um modelo de trenzinho das vogais para auxiliar na alfabetização dos alunos na escola. Fica interessante fixá-lo na parede da sala de aula. Quem quiser pode também fazer com todas as letras do alfabeto.
mural plaquinha trenzinho vogais eva sala de aula escola alfabetizacao (1)
Para fazê-lo você vai precisar de EVA de várias cores, cola instantânea, tesoura e caneta permanente preta. Risque com um palito de churrasco os moldes e recorte com a tesoura. Para montar as peças do trenzinho e os bichinhos, utilize cola instantânea ou cola quente. Faça os detalhes dos olhos e da boca com a caneta permanente preta.
mural plaquinha trenzinho vogais eva sala de aula escola alfabetizacao (2) mural plaquinha trenzinho vogais eva sala de aula escola alfabetizacao (3)
mural plaquinha trenzinho vogais eva sala de aula escola alfabetizacao (4)
mural plaquinha trenzinho vogais eva sala de aula escola alfabetizacao (7)mural plaquinha trenzinho vogais eva sala de aula escola alfabetizacao (6)mural plaquinha trenzinho vogais eva sala de aula escola alfabetizacao (5)  mural plaquinha trenzinho vogais eva sala de aula escola alfabetizacao (8)


http://www.painelcriativo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre