30 novembro 2014

Lembrancinha de Natal: Pregadores Natalinos



Vamos aprender a fazer mais uma lembrancinha de Natal? Que tal fazer esses pregadores natalinos do papai noel, mamãe noel, árvore de natal e do boneco de neve. Ideia maravilhosa, simples e fácil de fazer. Sem usar muita coisa apenas pregador de roupa, EVA, tesoura e cola instantânea. Tem coisa melhor que uma ideia simples quando o dinheiro está curto?
como fazer lembrancinha natal pregadores natalinos papai noel mamae noel arvore de natal boneco de neve (4)
Para fazer você vai precisar de EVA, pregador de roupa de preferência aqueles de madeira, cola instantânea, cola branca, tesoura, caneta permanente preta e purpurina.
como fazer lembrancinha natal pregadores natalinos papai noel mamae noel arvore de natal boneco de neve (2)
Risque com o palito de churrasco os moldes no EVA e recorte com a tesoura. Você pode usar cola branca e purpurina no EVA para realçar algumas peças. Utilize cola instantânea para colar as partes. Para fazer os olhos e a boca use caneta permanente preta.
 como fazer lembrancinha natal pregadores natalinos papai noel mamae noel arvore de natal boneco de neve (3)
http://www.painelcriativo.com.br/como fazer lembrancinha natal pregadores natalinos papai noel mamae noel arvore de natal boneco de neve (7)como fazer lembrancinha natal pregadores natalinos papai noel mamae noel arvore de natal boneco de neve (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre