28 abril 2015

Lembracinha para o Dia das Mães: Caixinha de MDF Porta Bombons

como fazer lembrancinha caixinha mdf porta bombons dia das maes presente aniversario (1)

Veja mais uma sugestão de lembrancinha para o Dia das Mães, gastando pouco dinheiro. A ideia é decorar essas caixinhas de madeira com tecido para colocar bombons, mini sabonetes ou outro mimo para a mamãe.  Super fácil de fazer, é uma boa opção para quem quiser fazer para ganhar uma graninha extra, você pode fazer em vários tamanhos e formatos de caixinha de MDF, é só usar a criatividade. Acompanhe o passo a passo dessa caixinha porta bombons:
Materiais Necessários: caixinha de MDF, tinta PVA branca, tinta PVA rosa, cola branca, pincel macio, tecido de algodão, tesoura, cola para tecido, lixa de unha e fita de cetim.
como fazer lembrancinha caixinha mdf porta bombons dia das maes presente aniversario (2)
Como Fazer:
1. Com um pincel macio, passe uma demão de tinta branca em toda a caixinha, tanto na parte e dentro como na parte de fora da caixinha. Aguarde a secagem.
2. Repita o mesmo processo para pintar de rosa. Só não pinta de rosa a tampa da caixinha, reserve ela para decorar com tecido.
como fazer lembrancinha caixinha mdf porta bombons dia das maes presente aniversario (3)
3. Para forrar a tampa da caixinha com tecido, recorte um pedaço de tecido de algodão, com tamanho suficiente para envolver toda a tampa e suas laterais. Aplique com um pincel, cola branca na parte superior da tampa, em seguida cole o tecido na tampa.
como fazer lembrancinha caixinha mdf porta bombons dia das maes presente aniversario (4)
4. Veja na figura acima a ordem certa para colar as laterais da tampa, use a lixa de unha para retirar os sobras de tecido.
como fazer lembrancinha caixinha mdf porta bombons dia das maes presente aniversario (5)
5. Para colar  a fita de cetim na caixinha, use cola de tecido ou cola quente, pois a cola branca pode manchar a fita de cetim. Veja pelas imagens como fazer o lacinho. E está pronta a caixinha, dentro dela você pode colocar bombons ou outro mimo especial para sua querida mamãe.
como fazer lembrancinha caixinha mdf porta bombons dia das maes presente aniversario (7)
 como fazer lembrancinha caixinha mdf porta bombons dia das maes presente aniversario (6)http://www.painelcriativo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita! volte sempre